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Boas práticas para emissão de boletos em massa

Boas práticas para emissão de boletos em massa

Atualizado há mais de 2 meses

Tempo de leitura: 1 minuto


Para realizar a emissão de boletos em massa no Organizador PJ é crucial que a planilha modelo disponibilizada na plataforma seja preenchida corretamente e esteja nas configurações adequadas para ser importada.

Sendo assim, preparamos algumas dicas para te auxiliar na utilização da planilha, e obter sucesso na emissão em massa de cobranças. Confira:

  1. Sempre abra e preencha os dados utilizando a planilha no Google Sheets! A planilha do Google mantém o arquivo nas configurações aceitas pela plataforma. Com isso você poderá manipular os dados e salvar em formato .CSV com mais facilidade. Clique aqui, e saiba como abrir a planilha no Google Sheets.

  2. Preencha todos os campos obrigatórios da planilha! As informações obrigatórias estão destacadas com um asterisco (*) na linha do cabeçalho. O preenchimento destes campos é essencial para o sucesso da emissão. Lembre-se de seguir o exemplo demonstrado na própria planilha. Em caso de dúvidas, clique aqui e confira o manual de preenchimento.

  3. Não preencha mais que 50 linhas! Para garantir o sucesso no envio da planilha para a plataforma, recomendamos que preencha no máximo 50 linhas por planilha.


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

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