Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas FrequentesIntegração de boletos
Fiz a integração, mas a opção de boletos sumiu. O que fazer?
Fiz a integração, mas a opção de boletos sumiu. O que fazer?
Atualizado há mais de 5 meses

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Por que o módulo de cobranças foi desativado?

Após a conclusão do processo de integração, se algum dado for preenchido incorretamente, o módulo de cobranças será desativado automaticamente. Isso ocorre para garantir a segurança e precisão das informações inseridas no sistema.

Como resolver?

Para atualizar os dados e reativar o módulo, é necessário entrar em contato com a equipe de suporte. Nosso time irá auxiliar no processo de correção das informações e reativação do módulo de cobranças.


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?