Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesBoletosDúvidas frequentes
Como funciona a conciliação dos boletos
Como funciona a conciliação dos boletos
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


A conciliação dos boletos emitidos no Organizador PJ ocorre automaticamente após o pagamento da cobrança. Isso significa que, assim que o pagamento for compensado, o sistema irá identificar e atualizar o status da cobrança para "pago".

Porém, é importante ressaltar que o prazo médio para conciliação na plataforma é de 1 dia útil após o pagamento ser efetuado. Ou seja, após o cliente efetuar o pagamento, a conciliação e atualização na plataforma deverá ocorrer no próximo dia útil.


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?