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Como editar registros no aplicativo
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: 1 minuto


Neste tutorial você aprenderá a editar registros financeiros no aplicativo do Organizador PJ. Lembrando que algumas funcionalidades são exclusivas da plataforma na versão web.

Registros já realizados não podem ser editados.

Editando registros

1. Clique no ícone do Fluxo de Caixa, e selecione a opção "Lista de registros".

2. Assim que localizar o registro desejado, dê um clique em cima dele para abri-lo. Agora, confira abaixo os campos que podem ser editados:

Primeiras informações do registro

  • Data de vencimento: nesse campo você pode alterar a data de vencimento do registro

  • Data de compensação: serve para indicar a data em que o pagamento foi compensado no seu banco

  • Pagamento: indique a data em que o pagamento da transação foi efetuado (em caso de movimentações do caixa físico).

  • Método de pagamento: neste campo você pode alterar o método de pagamento da transação

  • Sua conta: altere a conta bancária em que o pagamento ou recebimento irá ocorrer

Lançamentos

Clique no lançamento que deseja, e edite as informações:

  • Valor do lançamento: altere o valor do lançamento

  • Nome do lançamento: coloque aqui o nome do lançamento - campo não obrigatório

  • Classificação: adicione ou edite a classificação do lançamento

  • Período de competência: aqui você pode alterar o período de competência do lançamento - campo não obrigatório

  • Tipo de lançamento: Selecione se o lançamento é uma movimentação fixa (por exemplo: conta de luz) ou uma variável (por exemplo: conserto da infiltração) - campo não obrigatório

  • Centro de Custos: neste campo você pode alterar o centro de custo do lançamento. Se não estiver cadastrado na lista de centro de custos, não aparecerá na hora de colocar no registro. Para criar centro de custos clique aqui - campo não obrigatório

  • Terceiro: aqui você pode incluir ou alterar o terceiro (beneficiário ou cliente) associado ao lançamento, se precisar. Se o terceiro não estiver cadastrado na plataforma, depois de clicar no campo “Terceiro”, basta clicar em “Crie um terceiro" e assim a plataforma abrirá outra guia para realizar o cadastro.

  • Conta do terceiro: edite a conta bancária do terceiro vinculado ao registro

  • Observações: adicione informações pertinentes a movimentação

Comentários

Inclua comentários e troque informações sobre os registros financeiros com os seus usuários.

Documentos

Aqui você pode adicionar ou deletar documentos vinculados ao registro. Clique no em "+ adicionar documento" para incluir um documento.


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

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