Tempo de leitura: 2 minutos
Sempre que uma cobrança e/ou nota fiscal é emitida pela plataforma, seus clientes recebem um e-mail de notificação juntamente com o documento em anexo. A frequência de envio desses e-mails de notificação pode ser personalizada de acordo com as necessidades da sua empresa.
Personalizando o envio de notificações de cobranças
1. Clique no ícone do seu perfil, localizado no canto superior direito da tela, e em seguida selecione a opção "Empresa".
2. Posicione o mouse em cima da empresa que deseja personalizar e clique em "editar" (representado pelo ícone de um lápis).
3. Assim que abrir a tela de edição de dados da empresa, é só descer a barra de rolagem para baixo, e localizar a seção "Notificações de Cobrança por e-mail".
4. Caso você faça a emissão de boletos e notas fiscais, selecione a opção que deseja personalizar, e então defina a frequência de envio de e-mails. As opções disponíveis para personalização são:
Notificação para cobranças antes do vencimento: selecione a quantidade de e-mails que serão encaminhados para seu cliente antes da data de vencimento da cobrança ou nota fiscal
Notificação para cobranças pagas: personalize quem irá receber a notificação de quando a cobrança for paga.
Notificação para cobranças vencidas: após o vencimento, você pode escolher qual será a frequência de e-mails enviados para o seu cliente.
Notificação de cancelamento: escolha se deseja que você e/ou seu cliente seja notificado por e-mail quando houver cancelamento da cobrança ou nota fiscal
Em cada uma das opções acima, ative a opção referente a frequência de e-mails que deseja enviar, e assim que finalizar clique em "salvar".
Agora todos os seus clientes (com exceção daqueles que possuem envio personalizado) receberão as notificações de acordo com a frequência que você estabeleceu.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚