Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas FrequentesCobranças e Notas Fiscais
Como funciona o envio de cobranças para o meu cliente?
Como funciona o envio de cobranças para o meu cliente?
Atualizado há mais de um mês

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


O envio é automático?

Sim, o envio de e-mails é automático! Assim que um boleto ou nota fiscal são emitidos pela plataforma do Organizador PJ, um e-mail é disparado para os seus clientes, contendo os respectivos documentos.

O boleto e a nota fiscal são enviados no mesmo e-mail?

Não. Como são documentos distintos, gerados em processos diferentes, o boleto e a nota fiscal são enviados separadamente, cada um em um e-mail próprio, logo após sua emissão.

Posso personalizar o envio dos e-mails de cobranças?

Sim! O envio de e-mails pode ser personalizado conforme a necessidade da sua empresa. Existem duas opções de personalização:

  1. Envio de e-mails padrão: Os e-mails seguem um modelo padrão para todos os clientes, conforme a configuração feita pela sua empresa.

  2. Envio de e-mails personalizado por cliente: Você pode ajustar o envio de e-mails individualmente para cada cliente, de acordo com preferências específicas.


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?