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Como editar o cadastro do terceiro
Atualizado há mais de 2 meses

Tempo de leitura: 2 minutos


Aqui você aprenderá a como editar os dados cadastrais dos seus clientes ou beneficiários já cadastrados na plataforma.

Editando o cadastro de um terceiro

1. Posicione o cursor do mouse em cima da opção "Terceiros", e clique em "Lista de Terceiros"

2. Após isso, será exibida uma lista com todos os terceiros cadastrados na plataforma

3. Para localizar mais facilmente o terceiro que deseja editar, no campo "Pesquisar" coloque o nome usado no ato do cadastro e clique na tecla "Enter"

4. Assim que encontrá-lo, clique na opção "Visualizar" e em seguida "Editar".

5. ​Assim que abrir a página com os dados do terceiro, você poderá editar as seguintes informações:

  • ​​Nome/Razão Social: para alterar o nome ou razão social, clique no ícone de lápis ao lado do nome atual e informe um novo nome.​

  • Informações gerais: para alterar informações como CPF/CNPJ, nome fantasia, apelido, Inscrição Municipal, Inscrição Estadual, CEP, Cidade, UF, etc, basta editar a informação desejada. Se realizou alguma mudança aqui, clique em "Salvar edição"

  • Tipo de relação: informe se esse terceiro é um cliente, fornecedor, colaborador ou indefinido​

  • Contas do terceiro: nesse campo você pode editar as contas bancárias do terceiro ou criar novas contas. Aqui também você pode adicionar nova chave Pix clicando no botão azul "Adicionar nova chave Pix"

  • Notificações de Cobrança por e-mail: nessa seção, você pode definir entre duas opções:

    • Se deseja manter a frequência de envio das cobranças e notas fiscais com base nas configurações de envio padrão da empresa (que abrange todos os terceiros).

    • Ou se deseja personalizar a frequência de envio das cobranças e notas fiscais apenas para este terceiro, ou seja, toda vez que uma cobrança e/ou nota for emitida para este terceiro, os e-mails de notificações serão enviados respeitando a frequência configurada nesta seção.

  • Contatos: nesse campo você pode editar os contatos do terceiro ou incluir novos contatos. Para editar, clique em cima do contato desejado e para criar, clique em "Adicionar novo contato"

6. Assim que efetuar qualquer alteração no cadastro, lembre-se de clicar em "salvar" para que todas as edições feitas sejam gravadas. Em alguns campos aguarde a mensagem automática informando que as alterações foram salvas.


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

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