Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas FrequentesCobranças e Notas Fiscais
Como saber se o e-mail de cobrança foi enviado para o meu cliente?
Como saber se o e-mail de cobrança foi enviado para o meu cliente?
Atualizado há mais de 5 meses

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Para verificar se a cobrança emitida no Organizador PJ foi enviada para o seu cliente, acesse sua lista de cobranças e clique nos 3 pontinhos do boleto, ou nota fiscal, que deseja verificar.

Em seguida, selecione a opção "ver histórico" conforme mostrado no GIF abaixo:

Feito isso, irá abrir uma janela contento todo o histórico da cobrança, desde a sua solicitação, até o envio para seus clientes. Nela você poderá visualizar a data e hora em que os e-mails foram encaminhados:

Caso a mensagem "cobrança emitida enviada ao destinatário" não apareça no histórico, você pode reenviar o boleto clicando na opção "reenviar e-mail".


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?