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Como fazer edições em massa nos registros
Atualizado há mais de 6 meses

Tempo de leitura: 2 minutos


Aprenda a aplicar edições em massa nos registros financeiros, e simplifique sua rotina!

Siga atentamente o passo a passo abaixo:

1. Posicione o mouse no menu "Fluxo de Caixa" na barra superior da plataforma, e clique em "Lista de Registros"

2. Clique na caixa de seleção de cada registro financeiro que deseja fazer a edição. Use os filtros para localizar com mais facilidade os registros desejados.

Atenção: para selecionar apenas alguns registros, clique nas caixinhas de seleção correspondentes a eles. Caso você clique na primeira caixa de seleção, conforme indicado no GIF acima, todos os registros financeiros serão selecionados.

3. Após selecionar os registros desejados, clique em "Ações em massa"

4. Abrirá uma janela com o título "Ações em massa". No campo "Selecione a ação" escolha qual edição em massa deseja aplicar nos registros selecionados.

5. Selecione a ação desejada e confira os registros selecionados para ter certeza que selecionou corretamente.

6. Após conferir os registros, finalize as configurações da ação selecionada. Segue as configurações correspondentes de cada ação:

  • Centro de custos: Coloque o novo centro de custo no campo "Centro de Custos" e logo depois, selecione se a ação é para todos os registros ou para apenas para os que não possuem centro de custos (apenas não preenchidos)

  • Comentário: Coloque aqui o comentário que deseja adicionar em todos os registros selecionados.

  • Conta bancária: Selecione a nova conta bancária que deseja aplicar nos registros selecionados. Apenas registros que não estiverem com status "realizado" (pago) poderão ter a conta bancária alterada. Registros de boletos emitidos pela plataforma também não poderão serão alterados.

  • Método de pagamento: Selecione o novo método de pagamento que deseja aplicar nos registros selecionados. Registros de boletos emitidos pela plataforma não poderão serão alterados.

  • Nome do registro: Coloque aqui o novo nome que deseja colocar em todos os registros selecionados.

  • Período de competência: Coloque a nova data de competência e escolha entre aplicar pata todos os registros ou para apenas os que não possuem período de competência (apenas não preenchidos)

7. Depois de finalizar as configurações da ação escolhida, clique em "Aplicar ações em massa"

8. Pronto! Os registros serão atualizados de acordo com as edições que aplicou.


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

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