Passar para o conteúdo principal
Como recuperar registros excluídos
Atualizado há mais de 6 meses

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Aqui você aprenderá a recuperar registros financeiros deletados.

Observação: Deletar registros não cancela cobranças ou notas fiscais emitidas pela plataforma. Para cancelar cobranças ou notas fiscais é necessário fazer pelo menu cobranças

Recuperando registros deletados

1. Posicione o mouse no menu "Fluxo de Caixa" na barra superior da plataforma, e clique em "registros deletados"

2. Ao localizar o registro desejado, posicione o mouse em cima dele e clique no botão "Recuperar"

3. Clique em "sim, desejo recuperar" para confirmar.

4. Pronto! O registro foi recuperado com sucesso e poderá ser visualizado novamente em seu fluxo de caixa, lista de registros ou lista de cobranças.


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?