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Como editar o cadastro da minha empresa
Como editar o cadastro da minha empresa
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: 2 minutos


Aqui você aprenderá a editar informações cadastrais da sua empresa. Siga os passos a seguir para chegar até os dados cadastrais da sua empresa:

1. No canto superior direito, coloque o mouse em cima do ícone do seu perfil e clique na opção "Empresa"

2. Ao lado esquerdo estarão as empresas cadastradas dentro do seu grupo econômico, clique uma vez em cima da empresa desejada

3. Na tela de dados cadastrais da sua empresa, você poderá editar as seguintes informações:

Dados da empresa

Neste campo você pode editar:

  • CEP

  • Rua

  • Número

  • Complemento

  • UF

  • Cidade

  • Bairro

  • Inscrição Municipal

  • Regime tributário

Clique sempre no botão "Salvar alterações" caso tenha feito alguma alteração nestes campos.

Contas vinculadas a empresa

Nesta seção você poderá visualizar todas as contas bancárias cadastradas em sua plataforma, inclusive sua conta caixinha.

Sua conta caixinha poderá ser editada a qualquer momento, conforme necessidade!

As demais contas bancárias não poderão ser editadas, pois os dados serão fornecidos via API diretamente pela Instituição Financeira após a adesão ao Open Finance.

Notificação de cobranças por e-mail (cobranças e notas fiscais)

Se você tem a integração de emissão de cobranças e/ou de notas fiscais, neste campo é possível editar a frequência de envio das e-mails de notificações para os seus clientes quando uma cobrança ou nota é emitida.

Atenção: qualquer alteração feita aqui afetará a todos os seus clientes.
Você pode personalizar o envio de e-mail de notificação para apenas um único cliente. Clique aqui e saiba como!

Contatos

No campo de contatos, é possível adicionar um novo contato, editar ou deletar.

Caso você tenha a integração de emissão de cobranças ou notas fiscais o e-mail adicionado dentro de cada contato receberá uma cópia de todas as emissões de boletos e notas fiscais realizadas pela plataforma.

Para criar um novo contato, basta clicar em "Criar novo contato" no botão abaixo e preencher as informações solicitadas.

Para excluir um contato, coloque o mouse em cima do contato desejado e clique na lixeira vermelha para excluí-lo.

Para editar um contato, clique em cima do contato desejado e depois de editar os campos necessários, clique em "Salvar Alterações" para salvar as informações editadas.


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

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