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Nesse artigo você irá aprender a criar um novo login usuário na plataforma. A criação de um novo login na plataforma permite o uso de um novo e-mail e senha para acessar a plataforma e o gerenciamento da sua empresa com base nas liberações que você ativar. Confira as orientações abaixo.
Criando um novo usuário
1. Clique no ícone do seu perfil, e selecione a opção "Empresa".
2. Para criar um novo usuário, clique no botão "Adicionar novo usuário".
3. Preencha todos os dados obrigatórios, que estão sinalizados com um asterisco (*), e as demais informações que desejar:
Nome*
Sobrenome*
Data de nascimento
CPF
Número de celular
E-mail de acesso*
Gênero
4. Após o preenchimento das informações acima, defina o tipo de acesso do usuário. As opções são: Administrador, Colaborador e Contador.
Administrador: por padrão, esse usuário tem acesso a todas ou a maioria das funcionalidades da plataforma.
Colaborador: geralmente esse usuário tem liberações mais limitadas (mas você pode personalizar isso mais abaixo) e o foco é mais operacional.
Contador: tem acesso a Relatórios, Fluxo de Caixa e a Documentos Enviados.
5. Na etapa seguinte, clique na caixa de seleção ao lado esquerdo de cada grupo econômico, empresa e banco em que o usuário poderá ter acesso.
Primeira coluna "Selecione um grupo econômico": marque na caixinha de seleção do lado direito de quais grupos o usuário terá acesso (cada grupo possuí uma ou mais empresas/CNPJ)
Segunda coluna "Empresas": escolha quais empresas o usuário poderá ter acesso marcando a caixinha de seleção do lado direito de cada uma.
Terceira coluna "Contas bancárias": selecione quais contas bancárias o usuário terá acesso de cada empresa atribuída.
6. Na seção “Liberações”, você pode verificar e personalizar os acessos que o usuário vai ter. Para habilitar ou desabilitar uma funcionalidade, basta clicar no botão ao lado do nome da funcionalidade
Observações: As funcionalidades que estiverem marcadas em verde estarão disponíveis para o usuário. Caso tenha alguma dúvida sobre as liberações, clique no ponto de exclamação (!) para obter mais informações sobre cada uma.
7. Após preencher as informações, clique no botão “Criar Usuário” para finalizar o processo.
8. Pronto! Agora fiquem atentos pois um e-mail será enviado para o e-mail desse novo usuário para que ele possa cadastrar a senha e então acessar a plataforma.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚