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Boletos atrasados ou expirados. O que fazer?

Atualizado há mais de 2 meses

Tempo de leitura: 1 minuto


Como posso visualizar os boletos atrasados e expirados?

Você pode verificar a situação de todos os boletos emitidos diretamente no menu "Cobranças". Para ver os boletos vencidos ou expirados, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o menu Cobranças.

  2. Clique na opção Boletos atrasados ou expirados.

  3. Será exibida uma lista com todas as cobranças que ainda não foram liquidadas.

Importante! Boletos expirados não são contabilizados nos relatórios de cobranças.

O que fazer quando um boleto está atrasado ou expirado?

Se um boleto expirar, você tem duas opções para gerenciar essa cobrança:

  • Prorrogar o vencimento: No menu de cobranças, clique em Mais ações da cobrança e selecione uma nova data de vencimento. Utilize esta opção somente para os boletos atrasados.

Se o boleto estiver expirado, é necessário emitir uma nova cobrança para o seu cliente!

  • Emitir um novo boleto: cancele o boleto expirado e, em seguida, emita uma nova cobrança para o cliente. Se preferir, você também pode utilizar esta opção para os boletos atrasados.

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