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Em sua lista de cobranças, você encontrará diferentes status que mostram a situação das suas cobranças, permitindo um controle ainda maior do seu faturamento.
Ao abrir a tela de cobranças, você terá uma visão geral de todos os boletos que foram solicitados.
Para visualizar os boletos separadamente por status, clique na opção desejada e serão exibidos somente os boletos que se encontram nessa situação.
Você poderá visualizar as cobranças nos seguintes status:
Falha no processamento: cobranças com alguma falha no processamento. Essa falha pode ocorrer por diferentes motivos. Nesses casos, é necessário contatar o suporte para mais informações.
Falha na emissão: cobranças com falha na emissão. Alguns fatores podem contribuir para a falha. Acesse o histórico da cobrança para obter mais informações.
Aguardando emissão: cobranças que estão programadas para emissão automática, não é necesspario realizar nenhuma ação. Geralmente são emitidas em alguns minutos, mas podem levar até um dia. Sempre verifique a data que rm que a cobrança está programada para ser emitida!
Aguardando pagamento: cobranças já emitidas, enviadas por e-mail ao cliente, que ainda estão pendentes de pagamento.
Pagas: cobranças pagas pelos clientes.
Em atraso: cobranças com data de vencimento do pagamento atrasada.
Aguardando cancelamento: aguardando o processamento para que o cancelamento seja efetivado.
Lembrando que o acompanhamento periódico das cobranças é fundamental para garantir o sucesso dos seus recebimentos. Sempre que solicitar novos boletos ou notas fiscais, utilize os status para visualizar em qual etapa se encontram suas cobranças!