Passar para o conteúdo principal

Como consultar a situação de um boleto

Atualizado há mais de um mês

Tempo de leitura: 1 minuto


Em sua lista de cobranças, você encontrará diferentes status que mostram a situação das suas cobranças, permitindo um controle ainda maior do seu faturamento.

Ao abrir a tela de cobranças, você terá uma visão geral de todos os boletos que foram solicitados.

Para visualizar os boletos separadamente por status, clique na opção desejada e serão exibidos somente os boletos que se encontram nessa situação.

Você poderá visualizar as cobranças nos seguintes status:

  • Falha no cancelamento

  • Aguardando cancelamento

  • Aguardando emissão

  • Aguardando pagamento

  • Pagas

  • Em atraso e expiradas

Lembrando que o acompanhamento periódico das cobranças é fundamental para garantir o sucesso dos seus recebimentos. Sempre que solicitar novos boletos ou notas fiscais, utilize os status para visualizar em qual etapa se encontram suas cobranças!

Respondeu à sua pergunta?