Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesBoletosGerenciamento de boletos
Como consultar a situação de um boleto
Como consultar a situação de um boleto
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: 1 minuto


Em sua lista de cobranças, você encontrará diferentes status que mostram a situação das suas cobranças, permitindo um controle ainda maior do seu faturamento.

Ao abrir a tela de cobranças, você terá uma visão geral de todos os boletos que foram solicitados.

Para visualizar os boletos separadamente por status, clique na opção desejada e serão exibidos somente os boletos que se encontram nessa situação.

Você poderá visualizar as cobranças nos seguintes status:

  • Falha no cancelamento

  • Aguardando cancelamento

  • Aguardando emissão

  • Aguardando pagamento

  • Pagas

  • Em atraso e expiradas

Lembrando que o acompanhamento periódico das cobranças é fundamental para garantir o sucesso dos seus recebimentos. Sempre que solicitar novos boletos ou notas fiscais, utilize os status para visualizar em qual etapa se encontram suas cobranças!


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?