Tempo de leitura: 1 minuto
1. Acesse a sua lista de cobranças e localize o boleto que deseja imprimir. Lembre-se que, Ppara baixar ou imprimir um boleto, a cobrança precisa estar emitida!
O status "Aguardando emissão", significa que o boleto está em uma fila de emissão e deve ser gerado em breve.
Neste caso, para os boletos registrados com data de emissão no dia de hoje, recomendamos que você aguarde até o dia seguinte para que a cobrança seja emitida automaticamente.
Caso o boleto não seja emitido dentro deste período, entre em contato com o nosso suporte para que possamos verificar o que aconteceu e te ajudar a resolver o problema!
2. Em seguida, clique nos 3 pontinhos > PDF do boleto.
3. Após a conclusão do download, abra o boleto salvo em seu computador e clique na opção imprimir que aparece no canto superior direito da tela.
Em caso de falha na geração do arquivo PDF, aguarde até 1 dia útil para que o documento esteja disponível para visualização e download.
Caso o PDF não apareça após esse prazo, entre em contato com o suporte.


