Passar para o conteúdo principal
Como filtrar somente contas a pagar
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: 1 minuto


Os registros de saída, ou suas contas a pagar, são representados por registros com valores negativos, destacados com a cor vermelha na plataforma. Por exemplo:

Você pode a utilizar os filtros da lista de registros para visualizar somente os registros financeiros referentes às suas contas a pagar.

1. Posicione o mouse no menu "Fluxo de Caixa" na barra superior da plataforma, e selecione a opção "Lista de Registros"

2. Clique na opção filtros localizado no canto direito da tela para acessar os filtros de busca.

Combinações de filtros para análise

Todas as contas a pagar de um determinado período:

Aplicando estes filtros, aparecerão todos os registros de contas a pagar que estão: realizados, previstos ou atrasados, com data de vencimento no período escolhido.

  • Data: Vencimento​ + Período desejado​

  • Tipo de registro: Saídas

Contas a pagar que foram realizadas no período escolhido:

Aplicando estes filtros, aparecerão todos os registros de contas a pagar que estão realizados, no período escolhido – independente da data de vencimento. Este filtro considera a data em que o pagamento foi efetuado.

  • ​​Data: Pagamento​ + Período desejado​

  • Tipo de registro: Saídas

Registros a pagar de determinada data de vencimento que foram realizados:

Aplicando estes filtros, aparecerão todos os registros: com a data de vencimento dentro do período escolhido, pagos/realizados, a pagar.

  • ​​Data: Vencimento​ + Período desejado

  • Tipo de registro: Saídas​

  • Status de pagamento: Realizado

Contas a pagar que estão atrasadas:

Aplicando estes filtros, aparecerão todos os registros a pagar atrasados, com vencimento dentro do período selecionado​​

  • Data: Vencimento​ + Período desejado​

  • Tipo de registro: Saídas​

  • Status de pagamento: Atrasado

Após finalizar a seleção de filtros, clique em "aplicar filtros" para que sejam exibidas as informações desejadas para análise.


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?