Tempo de leitura: 1 minuto
Aprenda como fazer a contratação da cobrança o Internet Banking de forma rápida e simplificada! Confira a seguir.
Lembrando que somente após a contratação da cobrança você poderá realizar a integração de boletos no Organizador PJ!
Autocontratação via Web
1. Acesse o Internet Banking e clique no menu "Cobrança"
2. Aparecerá uma mensagem indicando que você ainda não possui o serviço. Para realizar a contratação, clique em "Contratar"
3. Na tela seguinte você poderá visualizar as tarifas de emissão e liquidação e o termo de adesão. Selecione a opção "Li e concordo com o termo de adesão" e, em seguida, clique em "Avançar"
4. Após visualizar as tarifas principais contratadas e as demais opções de tarifas, clique em "Avançar"
5. Para realizar a assinatura, clique em "Li e concordo com os termos e condições". Após validar a operação com o dispositivo de segurança, clique em "Confirmar".
6. Confirme seus dados de cadastro e imprima o comprovante se desejar. Pronto. Contratação realizada com sucesso!
Autocontratação via Mobile
1. Abra o seu aplicativo e clique no menu "Cobrança", em seguida clique em "Contratar cobrança"
2. Na tela seguinte você poderá visualizar tarifas principais e outras soluções. Confira as informações e clique em "Avançar"
3. Confira o termo de Cobrança e selecione a opção "Li e aceiro os termos e condições para contratação da cobrança". Feito isso, clique em "Confirmar"
4. Insira sua assinatura eletrônica para validar a operação, e clique em "Continuar"
5. Pronto! Contratação realizada com sucesso.
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚