Passar para o conteúdo principal

Primeiro acesso ao Organizador PJ via Internet Banking Sicredi

Atualizado essa semana

Tempo de leitura: 1 minuto


Se você é um novo usuário do Organizador PJ, este artigo foi feito para você! Nele, você encontrará orientações simples e práticas sobre como preencher seus dados e realizar o primeiro acesso na plataforma, após a contratação do produto.

Atenção! Este fluxo está liberado somente para os associados com acesso ao Internet Banking (IB). Caso você não tenha acesso ao IB, deverá aguardar o e-mail do Organizador PJ para realizar o primeiro acesso a plataforma.

Primeiro acesso via Internet Banking Sicredi

Gif demonstrativo

1. Em seu computador, acesse o Internet Banking Sicred e clique na opção "Gestão Financeira".

2. Em seguida, clique no botão "Acesse o Organizador PJ" para ser redirecionado para a página de criação de senha.


3. Valide as informações e crie uma nova senha para acesso à plataforma do Organizador PJ. Após finalizar, clique em "Cadastrar".

Observação:

  • Se você for usuário Master, o campo e-mail estará liberado para edição.

  • Caso seja um usuário secundário, o e-mail não poderá ser editado.

4. Pronto! Seu cadastro foi concluído e você será direcionado a página inicial do Organizador PJ, já logado.

💡Lembrete: Não é necessário realizar esse procesimento novamente. Os acessos posteriores a plataforma devem ser feitos pelo site do Organizador PJ, utilizando o e-mail e senha cadastrados!


Possíveis erros de Primeiro Acesso

Se você estiver enfrentando erros ao tentar realizar o primeiro acesso ao Organizador PJ, entenda o que pode estar acontecendo:

  1. Pendências na contratação

    O acesso a plataforma do Organizador PJ ficará restrito até a assinatura do contrato. Fique atento às notificações, ou converse com o seu gerente para concluir a assinatura do contrato de adesão. 

    Caso sua requisição esteja em andamento, é necessário aguardar até a conclusão para que possa realizar o primeiro acesso ao Organizador PJ. Caso tenha dúvidas relacionadas ao prazo de conclusão da contratação, converse com o seu gerente de contas. 

  2. Organizador PJ não contratado

    Se você ainda não fez a contratação do Organiozador PJ, receberá uma mensagem na tela do Internet Banking informando que ainda não possui o produto.

    Caso tenha interesse em seguir com a contratação, clique em "entendi > saber mais" e finalize clicando em "abrir conta", conforme ilustrado nas imagens abaixo: 

  3. Contrato do Organizador PJ cancelado

Se o seu contrato com o Organizador PJ foi cancelado, você deverá entrar em contato com o seu gerente para reativá-lo, caso tenha interesse.

Respondeu à sua pergunta?