Tempo de leitura: menos de 1 minuto
O recurso de autoatendimento do Organizador PJ é projetado para ajudar na triagem do atendimento, oferecendo informações relevantes às suas perguntas para resolver suas dúvidas de forma rápida e eficaz.
Para aproveitar ao máximo essa ferramenta, siga as orientações abaixo:
Leia todas as mensagens do assistente virtual com atenção.
Faça perguntas diretas e use palavras-chave para obter respostas precisas, como por exemplo: emitir boleto.
Quando houver botões de seleção, clique na opção que corresponde à sua necessidade. Caso contrário, o sistema pode não entender o comando.
Se receber um artigo que responde à sua dúvida, clique em "Isso ajudou" para indicar que a resposta foi útil.
E, por fim, separe um tempinho para dedicar ao atendimento! Isso é muito importante para garantir o sucesso da nossa conversa.
E não esqueça, a assistente virtual está disponível 24h para te auxiliar. Você poderá iniciar um novo atendimento sempre que necessário e sanar suas dúvidas com autonomia e praticidade!
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚