Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesBoas práticasBoas práticas
Usando o Autoatendimento do Organizador PJ
Usando o Autoatendimento do Organizador PJ
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


O recurso de autoatendimento do Organizador PJ é projetado para ajudar na triagem do atendimento, oferecendo informações relevantes às suas perguntas para resolver suas dúvidas de forma rápida e eficaz.

Para aproveitar ao máximo essa ferramenta, siga as orientações abaixo:

  • Leia todas as mensagens do assistente virtual com atenção.

  • Faça perguntas diretas e use palavras-chave para obter respostas precisas, como por exemplo: emitir boleto.

  • Quando houver botões de seleção, clique na opção que corresponde à sua necessidade. Caso contrário, o sistema pode não entender o comando.

  • Se receber um artigo que responde à sua dúvida, clique em "Isso ajudou" para indicar que a resposta foi útil.

  • E, por fim, separe um tempinho para dedicar ao atendimento! Isso é muito importante para garantir o sucesso da nossa conversa.

E não esqueça, a assistente virtual está disponível 24h para te auxiliar. Você poderá iniciar um novo atendimento sempre que necessário e sanar suas dúvidas com autonomia e praticidade!


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?