Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDúvidas FrequentesMeu acesso
Posso alterar meu e-mail de acesso do Organizador
Posso alterar meu e-mail de acesso do Organizador
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Após realizar o cadastro para acesso a plataforma do Organizador PJ, existem algumas orientações quanto a alteração do e-mail. Este artigo tem como objetivo fornecer detalhes sobre o procedimento a ser seguido em caso de necessidade de mudança. Confira a seguir:

Alteração de e-mail do Usuário Master:

O e-mail do usuário master pode ser alterado somente pelo Sicredi, mediante uma solicitação do gerente da conta, a qual pode ser realizada entrando em contato com o Centro de Atendimento ao Sicredi (CAS). Se necessário a mudança, entre em contato com o gerente da sua cooperativa!

Alteração de e-mail do Usuário Colaborador:

No caso de usuário colaborador, não é possível fazer alterações de nenhuma maneira. Portanto, recomendamos que seja criado um novo usuário com o e-mail novo e/ou correto e a realização do bloqueio do usuário com o e-mail antigo e/ou incorreto.


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?