Tempo de leitura: 1 minuto
Ao solicitar a emissão de uma cobrança pela plataforma do Organizador PJ, alguns fatores podem contribuir para a falha na emissão. São eles:
Informações incompletas ou incorretas no cadastro do terceiro
Datas retroativas (datas de emissão anteriores ao dia vigente, ou data de vencimento menor que a data de emissão)
Dados não informados, ou informado equivocadamente ou com divergência
Caso ocorra falha na emissão, você pode conferir o motivo do erro diretamente pela lista de cobranças, seguindo os seguintes passos:
1. Clique nos 3 pontinhos ao lado direito do registro
2. Em seguida, selecione a opção "ver histórico"
3. Com esta opção, você poderá verificar todo o histórico da cobrança e ver o motivo que gerou a falha na emissão do boleto ou NF.
Com esta informação em mãos, você poderá realizar as correções necessárias para então reprocessar a cobrança, ou então entrar em contato com o suporte para mais informações e orientações!
Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚