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Como encontrar o motivo do erro na emissão de cobranças
Como encontrar o motivo do erro na emissão de cobranças
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: 1 minuto


Ao solicitar a emissão de uma cobrança pela plataforma do Organizador PJ, alguns fatores podem contribuir para a falha na emissão. São eles:

  • Informações incompletas ou incorretas no cadastro do terceiro

  • Datas retroativas (datas de emissão anteriores ao dia vigente, ou data de vencimento menor que a data de emissão)

  • Dados não informados, ou informado equivocadamente ou com divergência

Caso ocorra falha na emissão, você pode conferir o motivo do erro diretamente pela lista de cobranças, seguindo os seguintes passos:

1. Clique nos 3 pontinhos ao lado direito do registro

2. Em seguida, selecione a opção "ver histórico"

3. Com esta opção, você poderá verificar todo o histórico da cobrança e ver o motivo que gerou a falha na emissão do boleto ou NF.

Com esta informação em mãos, você poderá realizar as correções necessárias para então reprocessar a cobrança, ou então entrar em contato com o suporte para mais informações e orientações!


Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

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