Passar para o conteúdo principal

Primeiro acesso via e-mail para Usuários secundários

Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Se você é um novo usuário do Organizador PJ — seja administrador, colaborador ou contador — este artigo é para você! Aqui, você encontrará orientações simples e práticas para realizar seu primeiro acesso à plataforma.

Primeiro acesso via e-mail para usuários secundários na plataforma do Organizador PJ

1. Assim que seu gestor realizar a criação do seu login, você receberá um e-mail de primeiro acesso no endereço cadastrado na plataforma. Exemplo abaixo:

2. No corpo do e-mail, você encontrará dois botões para finalizar o cadastro. Escolha a opção de sua preferência:

  • Finalizar o cadastro via web: Escolha esta opção se estiver no computador. Você fará todo o processo pelo navegador.

  • Finalizar o cadastro via app: Escolha esta opção se estiver no celular.

    • Nota: Se você ainda não tem o app instalado, o link te levará automaticamente para a loja de aplicativos (App Store ou Google Play) para fazer o download antes de continuar.

3. Ao clicar na opção escolhida, você será direcionado para uma página de validação.

4. Confira os seus dados na tela e, em seguida, crie e confirme sua senha de acesso.

5. Após preencher as informações, clique no botão "Cadastrar".

6. Pronto! Seu login foi criado com sucesso. Agora, basta acessar a plataforma utilizando o e-mail e a senha cadastrados.

Respondeu à sua pergunta?