Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesEmpresas e UsuáriosGerenciamento de usuários
O que fazer se o e-mail cadastrado no usuário estiver incorreto?
O que fazer se o e-mail cadastrado no usuário estiver incorreto?
Atualizado há mais de um mês

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Usuários administradores

Se o seu usuário for administrador, será necessário entrar em contato com o seu gerente Sicredi para solicitar a atualização do e-mail. Após a solicitação, basta aguardar a confirmação da alteração.

Usuários colaboradores ou contadores

Se o usuário for colaborador ou contador, será preciso bloquear o usuário atual e criar um novo com o e-mail correto.

Atenção: Antes de criar o novo usuário, é importante limpar o número de CPF que vinculado ao e-mail incorreto. Somente depois de realizar essa etapa o novo usuário poderá ser criado.

Alteração de outras informações do perfil

Para alterar outras informações do seu perfil, como nome, data de nascimento e demais dados, você pode fazer isso diretamente pelo menu Perfil.


​Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento. Estamos sempre prontos para ajudar e garantir que sua experiência com a plataforma do Organizador PJ seja a melhor possível 💚

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Não se esqueça de clicar nas reações abaixo para avaliar o conteúdo!

Respondeu à sua pergunta?