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Como incluir novas contas bancárias no Organizador PJ
Como incluir novas contas bancárias no Organizador PJ
Atualizado há mais de uma semana

Tempo de leitura: 1 minuto


Você já deve ter ouvido falar sobre o Open Finance e as vantagens de compartilhar os dados de outras instituições financeiras.

Aderindo ao Open Finance no Sicredi, você vai conseguir ter uma visão unificada das contas bancárias da sua empresa e movimentações dentro do Organizador PJ, facilitando o acompanhamento da saúde financeira do seu negócio.

associado compartilha dados com o sicredi pelo menu do nosso aplicativo em open finance

Confira abaixo:

1. No Internet Banking do Sicredi, você vai precisar solicitar o compartilhamento de dados e selecionar o seu objetivo, e o banco de sua preferência.

É importante destacar que somente com a sua autorização a instituição financeira poderá acessar os seus dados!

2. Na sequência, você será direcionado para fazer o login no ambiente digital da instituição bancária que disponibilizará seus dados, ou seja, o banco que você escolheu no passo 1.

3. Faça a autenticação e confirme o compartilhamento dos dados desejados.

⚠️ Atenção! Caso sua empresa tenha dois representantes legais, é necessário que ambos autorizem o compartilhamento de dados.

4. Após este passo, você será direcionado novamente para o ambiente do Sicredi que receberá seus dados para concluir o compartilhamento.

5. Pronto, assim que tudo estiver certo, você receberá uma notificação de sucesso!

Seguindo esses passos você poderá acompanhar as movimentações de todas instituições bancárias da sua empresa em um só lugar!

Importante! Ao realizar o consentimento para o compartilhamento dos dados com o Sicredi, selecione a opção “Melhores condições em operações de crédito, investimentos e gestão financeira personalizada” para que as informações possam ser visualizadas no Organizador PJ.


Lembrando que, após a adesão ao Open Finance, pode levar um tempo até que o compartilhamento de dados seja concluído.

Isso pode acontecer porque este compartilhamento depende não apenas da instituição receptora, que é o Sicredi, mas também da instituição transmissora, que é a instituição bancária de sua escolha.

Caso você se depare com essa situação, é importante que entre em contato com a sua agência para obter mais informações.


Mas lembre-se que, em caso de dúvidas, pode sempre consultar o seu gerente Sicredi 😉

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